sábado, 31 de março de 2012

Sábado de shopping e visitas

Hoje acordei as 5:30, perdi o sono mas meu pai fez eu dormir novamente, aliás dormimos juntos no sofá até umas 8:30.
Estou achando que meu pai sabe fazer eu dormir melhor que minha mãe! Mamãe é ansiosa e muito apressada, papai é mais calmo comigo.
Apesar que, de vez em quando ele brinca muito comigo e daí.. demoro pra dormir depois.

Em seguida acordei, fiz minhas coisas, tomei meu banho e fomos ao shopping.
Isso mesmo, estou começando a frequentar shoppings! Esse já é o segundo que eu conheço.
Durante a semana fui até o shopping Eldorado com minha mãe e minha amiga Júlia, e hoje fomos até o shopping Iguatemi.
Mas foi bem rápido, almoçamos e voltamos.
Essa história de pegar meu carrinho, coloca no carro, desce meu carrinho, pega elevador pra lá e pega elevador pra cá no shopping, toma muito tempo.

Hoje também tivemos visita dos amigos do papai e da mamãe.
Vieram me ver o tio Gustavo com a Richeli e o tio Douglas com a Tatiana.
Já avisei eles que quero amiguinhos. Alías estou falando pra todos que passam aqui em casa!

Conversamos, ganhei presentes e dormi quando eles estavam indo embora.
Gostei do colo da tia Ri, ela sabe me segurar. E da tia Tati também. Elas sabem muito bem como segurar um bebê, acho que já estão treinando!

Bom, resumindo a semana, tudo está em ordem novamente. Mamãe e papai já estão melhores e ninguém faz mais "bico" um para o outro.
A pipoca também está bem e cheirosa porque foi tomar banho hoje, e eu também passei o dia muitíssimo bem.
Afinal, almoçar no shopping, receber amigos e ganhar presentes..  não tenho porque reclamar.
Hora de dormir, hora de banho no balde e quero minha cama (ops, meu carrinho, porque eu ainda durmo no carrinho).

Até mais.


Esse sou eu, hoje, pronto para ir ao shopping.



E esse sou eu, pronto para ir para a cama, há 30 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário