sábado, 10 de março de 2012

Pipoka, ai se eu te pego ai ai

Oi,

Vê se pode: ser acordado com o cachorro latindo para você, e em cima da sua cama!
Estou eu dormindo ontem no meu berço, de repente escuto um barulho e vejo a "fidida" da popkorn em cima da minha cama, latindo sem parar para mim.
É para chamar minha atenção? É para me acordar? Está com fome? Deixa eu dormir cachorro!

Lógico que quando minha mãe chega ela sai correndo pela casa toda, ninguém pega ela.
Vai da sala para o quarto, passa embaixo da cama, sobe no futon, vai para a varanda, doidinha.
Alguém deve ter colocado alguma coisa na comida dela, não é possível.

Curiosidades sobre a pipoca:
- come de tudo menos carambola, não me pergunte o porque
- não importa o horário, sol, chuva, frio calor, se você for para a cozinha logo em seguida chega um cachorro atrás de vc
- interfone, por favor não toque! quando toca o interfone ela sabe que vai chegar alguém e começa a latir para a porta. O problema é quando não é ninguém, é apenas o porteiro avisando de alguma correspondência, daí pra acalmar ela..
- sim, após a janta ela sobe no sofá, olha no seu prato para verificar se vc terminou de comer, caso positivo começa latir para você dar alguma fruta pra ela..  cachorro folgado!
- depois de usar o banheiro, ela precisa ganhar algum palito como recompensa
- late para outros cachorros na rua, enquanto eles estão longe
- sim, ela é meio ceguinha e não vê o vidro da porta da sala, daí ela vai sair e bate a cabeça
- não gosta de ficar sozinha
- se vc der alguma coisa para ela comer, pronto, ela é sua amiga
- se não der, até o momento vc é inimigo
- palavras de comando: "deita", "senta", "rola", "morto"
- palavras de provocação: "tchau", "é meu", "cadê", "banana?"

Enfim, cachorro folgado, carente e comilão.
Assim que tiver oportunidade quero dar um susto nela, colocar uns dez prendedores no rabo dela, ou prender as duas orelhas dela.
Ou jogar ela no balde, ou pegar meu trem e passar por cima dela.
Pipoka, ai se eu te pego, ai ai! Vem cachorrinho, vem aqui vem.   kkkk

Gui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário