quarta-feira, 7 de março de 2012

Dia mais que especial

Depois de longas horas na cama, carrinho, berço, colo, carrinho, banho, cama, berço tive uma surpresa muito agradável na noite de hoje.
Recebi a visita de várias pessoas, dentre elas meu cooperador de jovens e meu encarregado.
Resumindo, meu cooperador de jovens parece novo e leva jeito no que faz rrrsss; o encarregado tem muita paciência e espero que contine tendo para quando eu começar a aprender a música.
Falando em música, mais uma coisa para eu pensar: qual instrumento irei tocar.

A conversa foi boa, mas eu estava com tanto, mas tanto sono que acabei dormindo enquanto eles ficaram em casa.
Outra coisa, essa história de ficar passando de colo em colo, mexe aqui, pega lá, passa a mão na minha cabeça, isso não dá certo.
Para se ter uma idéia fui dormir com perfume no meu cabelo.
Mas tudo bem, isso faz parte e não reclamo, apenas peço: usem o alcool que comprei para higienizar as mãos antes de me pegarem.

Hora de dormir? Não, hora de mamar e depois dormir.
Meu pai e minha mãe estão com uma cara de cansados..  será que estou pegando pesado com eles?
Percebi que minha mãe não está muito legal, melhoras tá?

Nooooosssaaa, já estava esquecendo, advinha o que ganhei hoje? Ahann? Um sapato e uma girafa.
Sabe aquelas girafas que possuem um "olhão" e parece que estão olhando para vc a todo momento? Dessas. E ela é do meu tamanho.
Meu pai, bobo, colocou a girafa em cima da minha cama (em cima do trocador) dizendo que era hora de trocar a fralda da girafa, e deixou lá.
Eu levei a turma para conhecer meu quarto e quando entro, está lá a girafa de pernas para cima e olhando para todos nós.. ri muito.

Também ganhei hoje um brinquedo de colocar no meu mini, é um brinquedo que eu aperto o nariz dele e ele toca música. Não tive tempo de mexer muito porque chegou visita, mas depois vou brincar com ele. Esse brinquedo ganhei do Renato, o chefe do papai.

Amanhã tenho nova tarefa: providenciar mais Brigadeiro do Guilherme porque acabou o estoque aqui.

Chega, porque meu leite já está esfriando, minha mãe reclamando, o relógio apitando, a música tocando e a pipoca..... rosnando.

Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário