terça-feira, 13 de março de 2012

Happy birthday for me!

Hoje completo meu primeiro mês de vida.

Há 1 mês estava dentro de uma barriga.
Todos que me acompanharam sabem
que para nascer foi uma briga.

Já aprendi muita coisa, e estou quase apto a sair de casa.
Nessa semana vou tomar algumas vacinas e a partir daí posso sair.

Ainda durmo bastante, mas estou crescendo.
Nesse tempo engordei aproximadamente 1100kg e ganhei 5cm.
Parece pouco mas para mim é muito, aproximadamente 35% do meu peso!
É só fazer a conta, imagina você com 35% de peso a mais em 1 mês.

Tenho direito a presentes já?
Posso pedir alguma coisa? Infelizmente minha comida é somente leite, minhas roupas já estão todas compradas e não sei brincar com brinquedos ainda. Infelizmente.

Mas, se para ter 10 anos precisa passar pela fase de 1 ano, e para ter 1 ano precisa passar pela fase de 1 mês, vamos lá.
De leite em leite eu chego lá.

Surgiram algumas "bolinhas" no meu rosto, alguém sabe o que é? Não atrapalha mas também não é bonito.
Na próxima semana tenho pediatra eu vou perguntar sobre isso.
Será uma espinha? Esquece, não posso comer chocolates ainda. Mas minha mãe pode.. será que é isso? Vou avisar ela.

De qualquer forma, meu aniversário de 1 mês vou comemorar com um bolo de leite, a bebida será uma chícara de milk-shake, e de sobremesa virá um..  pudim de leite.

Feliz Aniversário para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário