quinta-feira, 22 de março de 2012

Meus brinquedos

Sabe quais são meus brinquedos?
Minhas mãos, um foco de luz ou alguém pra eu ficar olhando.
Verdade! Não tenho muito com o que brincar, ainda não sei.

Estou começando a descobrir como controlar minhas mãos, e não é fácil.
Quando estou quase descobrindo como colocar ela na minha frente ela foge de mim, até eu achá-la
novamente vai mais algum tempo.
Será que não dá para colaborar "maõzinhas" e ficarem quietas enquanto eu me concentro para dominá-las?
Elas vão de um lado para outro, se encontram, voltam e eu fico procurando.
Isso quando elas não resolvem apertar minha bochecha, ou arranhar meu rosto, aí é demais.
Por isso tenho que ter as unhas bem curtinhas, se as mãos resolvem me atacar pelo menos não
machuca.

Ouvi falar que tenho pés, até sinto alguma coisa mexendo lá embaixo mas não vejo.
Na dúvida eu mexo tudo que posso.
Uma vez, quando olhei para baixo da minha barriga, cheguei a ver a ponta do dedo do meu pé, mas daí saiu água da ponta do dedo e eu descobri que aquilo não era dedo do pé.

O pé (que eu não vejo) juntamente com minhas pernas estão servindo para alguma coisa.
Quando eu não quero ou não gosto de algo, basta eu esticar e encolher bem rápido a perna que eu vou
para cima.
Ontem mesmo meu pai colocou eu sentado na perna dele e eu não gostei, bastou eu mexer a perna que por sua vez deve ter mexido os pés e ele percebeu que eu não estava gostando e mudou minha posição. Aprendi.
Então, serve para alguma coisa.

A velocidade que eu mexo a perna também influencia na velocidade que eu recebo as coisas.
Se eu mexo devagar é uma coisa, se eu mexo bem rápido o atendimento é outro! Para acelerar ainda
mais eu abro o bocão, mostro a língua e grito. Atendimento vip!

Enfim, são meus brinquedos: minhas mãos incontroláveis, meus pés que eu não conheço e minhas fortes pernas.
Também me divirto quando tem alguém para eu olhar, gosto muito de olhar no espelho, e até uma luz diferente me chama atenção.

Fazer o que né? Playmobil, autorama e Ps3 só daqui alguns anos!
E ainda ouvi falar que tenho que passar pela fase do móbile, carrinho e ursinho! Não acredito! Dá para pular essa parte e ir para as coisas mais legais?

Fui, porque hoje é dia de dominar as mãos, e quem sabe, enxergar os pés.

Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário