sexta-feira, 16 de março de 2012

Polenguinho

Aprendi mais uma coisa na última semana, fazer polenguinho.
Não é difícil, basta ter a receita, um pouco de leite e concentração.
Geralmente todos bebês fazem, mas uns fazem melhores e
outros piores.

Na semana que passou eu ensaiei bastante, e estou ficando
profissional nisso.
Esses dias eu estava tão empolgado em fazer polenguinho que não data tempo nem da minha mãe trocar minha roupa.
Colocava roupa nova e..  polenguinho feito.
Colocava uma fralda e..  polenguinho quentinho.


Funciona assim:
Você deve beber bastante leite, mas bastante mesmo, até não conseguir engolir mais.
Daí você para de beber e se concentra.
Nesse momento você estará em duas situações: deitado ou em pé.
Se tiver em pé é o polenguinho chamado jato, esse vai longe!
Se tiver deitado é só o polenguinho nosso de cada dia, fica por ali mesmo.

Quando se está em pé, vem aquela vontade de devolver todo leite que você bebeu, quanto mais leite maior a vontade, nessa hora você faz força e abre a boca, não tem segredo, vai muito longe.
Após fazer o polenguinho, você sentirá um alívio imediato, é uma das melhores sensações pós refeição. Não tenha dúvidas que uma alegria interna vai surgir.

Quando se está deitado é um pouco chato, não faz muita bagunça e você não consegue acertar o alvo esperado.
Você não consegue se concentrar nem impor força, e esse vai a poucos centímetros de distância.
O alívio também vem, mas não é tanto quanto o outro.

Dica: quanto mais você fizer, mais experiente ficará, então comece já.

Estou estudando agora como melhorar a mira.
Quando descobrir volto aqui e ensino.

Bom polenguinho a todos.
Guilherme


Nenhum comentário:

Postar um comentário