terça-feira, 27 de março de 2012

Pesadelos ao amanhecer


Guilherminho vive inventando moda.

Agora ele acorda as 06:00 e começa a gemer no carrinho; gemer não, urrar!
Acreditamos que seja um pouco de dor na barriga, mas ele faz barulho, e muito.
Para se ter uma idéia, até a pipoca acorda e fica procurando outro local para dormir.
Parece que ele está tendo um pesadelo, mas na verdade o pesadelo está na barriga dele.

Não preciso nem colocar mais o relógio para despertar, acordo com meu bebê fazendo força,
vermelho e emitindo vários outros sons que não convém descrever aqui.
E não tem como dormir, o som é alto!

As vezes essa rotina muda, por exemplo essa noite o barulho começou as 04:00 e foi até as 06:30,
depois eu não sei, precisei sair para trabalhar.
Estou achando que daqui a pouco vamos receber reclamação do vizinho, o que ele vai descrever na
reclamação eu não sei!

Pior que o pequenino faz tudo isso e fica sorrindo.
O horário que ele mais sorri é na troca de fralda da madrugada, bom, ele deve estar feliz.

Ontem tivemos um dia corrido, nossa empregada não foi trabalhar por motivos particulares (e justificáveis), precisávamos fazer compra, dar banho da pipoca, desfazer as malas da viagem e ajeitar várias coisas.
Colocamos uma ordem e começamos a fazer, as 2 da madruga fomos dormir.
Eu ainda dormi até as 6, a Lau acordou antes para dar assistência ao pequeno barulhento.

Bom, qualquer dia desses vou gravar o Guilherme acordando de manhã, mas confesso que estou com medo de escutar depois a gravação!

Hoje temos pediatra as 21 horas para revisão dos 40 dias.

Até.

** A foto abaixo não tem nada a ver com o Brigadeiro do Guilherme, mas eu vi ela no facebook e gostei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário