quinta-feira, 15 de março de 2012

Dia de vacina

Hoje foi dia de vacina.

Não chorei não, gritei e gritei muito.
A vacina foi na minha coxa direita e a agulha era enorme. Mas a dor foi passageira.
Lá vem a tia Cida com aquela injeção de novo, se toda tia for assim..   não quero nem saber da minha tia Danila, e muito menos da minha tia Jack.
Sai para lá tias da agulha!
E ainda que a tia Jack já estudou pra ser enfermeira, e a tia Danila está entrando para esse time também. Estou de olho em vcs.

Passada a dor tenho más notícias: dia 13 de abril tenho que voltar para tomar outras 2 vacinas, uma na perna e outra em gotas.
Não quero nem pensar nisso agora, deixa para depois.

Mudando de assunto, já estou virando bem a cabeça e agora consigo acompanhar qualquer pessoa na minha frente.
Se alguém for pra esquerda ou direita, consigo acompanhar bem rápido.
Ontem mesmo a pipoka subiu na minha cama e eu fiquei acompanhando ela se movimentar.

É o poder do leite! Cada dia que passa estou aprendendo a fazer novas coisas.

Até amanhã,
Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário