quarta-feira, 21 de março de 2012

Minha vó não quer ficar comigo

Pois é, hoje é dia de reclamação, minha vó não quer ficar em casa.
Ela esteve aqui no último final de semana e não quis ficar alguns dias comigo.
Sempre tem uma desculpa que precisa ir no médico, ir no dentista, ir fazer compra, ir fazer óculos, sempre vai para todo lugar, menos em casa.
Eu prometi levar ela embora no outro final de semana, mas não teve acordo.
Tudo bem, fique sabendo que eu vou no próximo final de semana pra sua casa de qualquer jeito.

Está com medo de ficar comigo? Ou medo de eu chorar muito?
Pois fique sabendo que sou um bebê bem bonzinho, choro quando tenho dor de barriga e quando estou com fome somente.
Acordo poucas vezes a noite, e me comporto bem durante o dia.
Mas OK, foi deixar anotado no meu berço que a sra. não quis ficar comigo.
Perdeu de ver eu mexendo a cabeça essa semana, perdeu de ver eu sendo hipnotizado pelo móbile do meu berço.
Até semana passada eu não sabia fazer isso, aprendi essa semana.

Essa semana também comecei a fazer alguns passeios pelo bairro, fui até a praça e também fui em uma loja de eletrônicos levar a balança para trocar a pilha.
Falando em passear, outra reclamação: as calçadas.
É impossível andar no meu carrinho nessas calçadas, sou obrigado a dar seta e andar na rua.
Cada calçada é de um jeito e não dá, não dá pra ficar nela. Ando na rua mesmo.

Esse é o primeiro passo dos passeios, somente eu e minha mãe.
Em breve vou começar levar a pipoca para passear também.
Primeiramente estamos nos acostumando com o passeio, aprendendo como é dirigir um carrinho na rua,
observar o trânsito e outras coisas mais.
Mas em breve levarei o cachorro junto, vou amarrar ela na traseira do meu carrinho e vamos nós.
Dizer que ela (o cachorro) me protege é mentira, a pipoca é uma medrosa. Ela late para os cachorros que estão longe, quando algum chega perto ela fica quietinha.

Enfim, estou gostando de passear, sair um pouco, e isso me dá uma canseira e vontade de dormir!
Está certo que só fico no carrinho, mas não sei, tenho vontade de tirar um cochilo.

Outra coisa, agora está certo, acordo todo dia as 06:30.
Pode estar calor, frio, chovendo, eu acordo. Acho que não vi nenhuma chuva ainda! Vi? Acho que não.

Também estou cada dia dormindo e acordando melhor.
E estou com medo de tomar vacina de novo na perna, estou com medo da agulha furar e vazar leite da minha perna.
Minha perna está cheia de dobrinhas e eu acho que tem leite em cada dobrinha, afinal eu só bebo leite!


Olha aí minha vó (que não quer ficar comigo!), meu vô e eu.




Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário