segunda-feira, 12 de março de 2012

Como trocar um bebê

Oi,

Hoje eu quero explicar como se troca um bebê.
Por favor esqueçam o que as pessoas dizem, principalmente o que as avós tentam ensinar.
Gente, minha avó trocou um bebê pela última vez no século passado, não dá!


Primeiro, cheira ruim mesmo, é assim mesmo.
Se cheirando ruim já tem um monte de gente querendo me trocar, já pensou se o cheiro fosse bom?

Segundo, 1 pessoa é suficiente pra me trocar, nāo precisa vir a família toda.
É bem simples e nāo exige esforço nenhum, basta vir e me trocar que eu colaboro.

Terceiro, meu bingolin não é ponto de atração.
Ele é igual de todos bebês, todos sāo desse jeito mesmo.

Quarto, quando tirar minha fralda, eu vou fazer xixi.
Se tiver alguém por perto, cuidado. Melhor colocar uma fralda em cima do meu bingolin.

Quinto, toda vez que tirarem minha fralda eu vou sorrir.
Vcs se imaginem de fralda, aquilo é muito quente, e ainda está sujo.
Quando tira tudo isso, é um alívio sem explicação!

Sexto, quando colocar a fralda, ela tem uma aba externa, desdobre e mantenha essa aba para fora.
Quando nāo faz isso, fica preso e aperta minha perna.

Sétimo, pomada.
Pomada é para ser usada quando tiver alguma aasadura.
Agora, eu estou melecado, voceis me trocam, e me deixam melecado do mesmo jeito? Só mudou o cheiro! Se passar pomada, passa pouco ok?

Oitavo, bingolin para baixo.
Para quem nāo sabe, quando colocar a fralda meu bingolin tem que ficar para baixo.
Caso contrário, quando eu fizer xixi irà molhar toda minha roupa e minha barriga.
Afinal a fralda está embaixo e não na parte de cima.

Nono, se eu fui trocado é para sujar a fralda de novo.
Se eu não fosse sujar de novo nāo precisaria colocar fralda novamente, concorda?
Entāo, se eu fizer meu número dois, 10 min após ser trocado, não reclamem.

Décimo: aproveitem porque o tempo passa muito rápido. Dentro de pouco tempo passo a usar o banheiro como vcs, e nunca mais precisarāo me trocar!

Até amanhā.

Nenhum comentário:

Postar um comentário