domingo, 11 de março de 2012

Final de semana

Final de semana são dias especiais.
E para comemorar digo: não vou dormir, nem a noite.
Domingo ninguém trabalha então não tem problema, todos vão ficar acordados comigo, e já começou de ontem para hoje. Não durmo.
Puxa, vcs dormem muito, a semana toda, e domingo é dia de descansar mesmo, é difícil ficar comigo?

E aviso, se começar a reclamar eu vou para Piraju, e lá tenho certeza que terá muitos para ficar comigo.
Mas foi tudo bem essa noite, meus pais fizeram companhia, um pouco com cara de sono mas ficaram comigo.

Não tenho certeza porque fiquei irritado, ontem recebi visita, acho que fiquei um pouco cansado.
No final dei outro brigadeiro do Guilherme, e esse foi feito ontem, estava fresquinho!
Agora toda vez que meus pais dão uma lembrança e a visita vai embora, eles dāo muita risada, nāo sei qual o motivo.

Hoje foi dia de feira, e também fui passear, fui em um shopping e comprei mais fralda e algumas roupas.

Agora está chovendo muito aqui, e a partir da próxima semana eu irei também na igreja, conhecer mais pessoas.
Vou aproveitar essa chuva e dormir, porque noite passada quase não descansei.
E também nós conversamos e estamos planejando em ir para Piraju novamente.


** hoje tomei um susto, pesei e sabe qual meu peso? Algum palpite? 3800.
Isso mesmo, estou pesando tudo isso! Até agora não caiu a ficha.
Bom estou crescendo e engordando, bem rápido.

Hora de engordar mais um pouco e dormir.
Até amanhā.

Nenhum comentário:

Postar um comentário