sexta-feira, 30 de março de 2012

Rápido antes que alguém veja

É o seguinte, peguei o celular do papai e tirei algumas fotos minha.
Deixa eu mostrar as fotos bem rápido, antes que ele perceba que está sem celular, ok?




Ai meu Deus, acho que estou ficando careca!





Que nada, tem pouquinho de cabelo ainda.. olha ali em cima, ufa..





Estou com cabelos, mas acho que logo logo ficarei sem nenhum. O que você acha?



Vem chegando alguém aqui, acho que é a mamãe..  posso fazer uma pergunta bem rápido? Estou começando a ficar preocupado..




Você acha bonito um bebê careca?







E careca e sem dentes?




Iiihh, chegou gente aqui, deixa eu me comportar, ficar sério, desligar e devolver esse celular.
Gostei da idéia, vou fazer mais dessas, é legal tirar umas fotos sem ninguém por perto!

Até a próxima vez, com ou sem celular.
Guilherme.



Nenhum comentário:

Postar um comentário