quinta-feira, 8 de março de 2012

"Vapt-vupt" e "Leite S/A"

Hoje descobri que aqui em casa existem duas empresas.
Uma chama-se "vapt-vupt" e a outra "Leite S/A".
A primeira é focada em entregas e a segunda em distribuição de leite.
Funcionam 24 horas por dia e a Leite S/A tem a capacidade de fazer o trabalho da vapt-vupt quando necessário. O contrário nunca será possível.

Há alguns dias estou tentando entender como funciona e finalmente entendi.
Basta eu pedir e pronto, sou atendido em poucos minutos, mas de vez em quando preciso pedir mais de uma vez para funcionar. Alguém tem o número do SAC dessas empresas? Quero deixar anotado aqui caso precise fazer alguma reclamação algum dia.
Mas tudo bem, estou me acostumando.

Certo dia estou eu dormindo e acordei de repente com fortes dores abdominais, gritei é lógico e nessa hora a vapt-vupt já estava ao meu lado e já me entregou para a Leite S/A.
Gente, não quero leite é somente um desconforto e nada mais.
Mas não teve conversa, quando vi o leite já estava sendo entregue.
São coisas da vida, nenhuma empresa funciona perfeitamente.
Existem outras que nem leite produzem, outras que não tem o serviço de entrega, outras que estragam logo no início e não querem mais fornecer leite.

Não querendo me gabar mas minhas empresas funcionam muito bem.
O serviço de entrega é ágil e a distribuição de leite sempre está disponível e com abundância na entrega.
Posso dizer que tenho essa sorte, mas muitos não tem.

Agora a Leite S/A está se preparando para tirar certificação ISO-SC (ISO Sem Cólica).
É uma árdua tarefa de readequação de processos, melhorias na obtenção de matéria-prima para conseguir maior qualidade na produção.
Após tirar essa certificação eu ficarei muito mais tranquilo e acredito que até o papai irá dormir mais tranquilo também.

Bom, chega por hoje.
Vou para o balde.
Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário