quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Acostumando com minha nova vida

Após longa hibernação estou de volta.
Na minha idade não se dorme, hiberna, mama e brinca de fazer brigadeiro.

Resumo do resto de minha semana: tudo tranquilo e em ordem.

Estou dormindo bem, as vezes tenho algumas cólicas durante a madrugada mas nada fora do normal.
Quando tenho cólica, basta dar uma pequena demonstração das minhas cordas vocais e já tem 3 pessoas me olhando: meu pai, minha mãe e minha avó, e sabe o pior? Ficam olhando e dando risada de mim.
Não posso negar que algumas vezes gritei só pra eles virem rápido, mas não tinha nada não, era só pra ver se estavam alertas.
Gente, eu não tenho como fazer nada e então eu preciso testar vcs de vez em quando! E o horário que eu mais gosto de fazer isso é de madrugada.
Teve um dia que eu gritei tanto na madrugada que até a pipoka foi dormir na sala.
Não aguenta, por que fica perto? Mas ainda não tive a oportunidade de pegar ela.

Aprendi também a me divertir essa semana.
Quando tiram minha fralda, dá uma sensação tão boa, tão boa que não me aguento; só espero a pessoa chegar perto de mim, miro bem no nariz da pessoa e tchaaaaaa, faço xixi mesmo.
Meu último recorde chegou na minha cabeça, agora estou treinando para alcançar a parede.

Também não gosto que me apertem muito, esses dias minha avó foi levar eu para tomar banho e começou a me apertar, não tive dúvida, concentração total e brigadeiro nela.

Uma coisa que lembrei agora, fui obrigado a tomar uma agulhada no braço essa semana.
Sabe aquela vacina que você ganha uma marca no braço para o resto da sua vida? Pois é, foi ela.
Não existe aquele ditado: "de graça até injeção na testa?", no meu caso foi no braço, não gostei não.

Estamos cogitando em viajar para Piraju para conhecer outras pessoas.
Querem me ver? Me aguardem com presentes que logo logo estarei aí.
E inclusive darei de presente um "brigadeiro do guilherme" a quem for me visitar.
já se foi mais uma semana.
Banho, leite e dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário