terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

No quarto, tarde fotografando

Olha, esse hotel é bem interessante, me levaram para dar várias voltas, entra aqui e ali, abre porta, fecha porta e vamos entrando em várias salas.
Fiz alguns exames, mas confesso que queria que meu pai e minha mãe estivessem comigo, mas tudo bem, dessa vez passa. Que não volte a se repetir.
 Depois tomei um banho "de gato", isso mesmo, banho bem rápido porque eu não estava em condições de receber visitas no meu quarto, e já pensou as pessoas? o que iriam achar de mim? Tomei e fui para o quarto.
Detalhe: eles me carregam num carrinho transparente e cobrem a parte de cima do carrinho com uma fralda, porém o carrinho é transparente e eu vejo tudo olhando pelos lados!

Pessoal, aqui estou novamente, limpo, cheiroso e pronto para a tarde de autógrafos e fotos! Que venha o primeiro!
Acho que não deveria ter falado isso, de repente várias pessoas vieram me ver, opa meu pai está no meio.
Estou vendo novas pessoas, não conheço ninguém além do meu pai e mãe, por favor nos apresentem..

Escutei meu pai chamando aquela senhora de mãe, então logicamente é minha avó. Oba, tenho uma avó aqui.
E minha mãe chamando a outra senhora de mãe? Oba, minha outra avó!
Deduzindo que aquela outra menina se parece com meu pai, provavelmente ela seja minha tia. Não sei porque mas ela tem cara de dentista! Já vou deixar anotado o rosto dela e sorrir pra ela quando nos encontrarmos novamente. Quem sabe ela já vai olhando meus dentes desde já! Sei lá, talvez ela tenha super poderes e consiga ver meus dentes até mesmo antes de nascer.

Vó, para de me apertar porque dói!

Enfim no meu quarto, deixa eu ver o que tem aqui dentro para me localizar.
Alguém tem um i-phone com internet para me emprestar? Preciso atualizar meu facebook, e aproveitar para ver como está a cotação do leite materno, hoje preciso conversar sem falta com a mamãe sobre isso.
E antes que ela venha me enrolando com outros leites, quero ter a resposta na ponta da língua, ou melhor na ponta da garganta. Para quem não sabe, mais vale uma boa garganta do que uma língua quando se tem a minha idade.
Quero leite quando quiser, quero dormir junto com ela, quero tomar vários banhos por dia e quando tiver cólicas, quero massagem, muita massagem, ok? Estamos entendidos?
E se eu estiver muito irritado, deixa eu ficar com meu pai, nós nos entendemos muito bem.

Click! Click! E começam as fotos.
Sorriso, talvez. Hoje é dia de preguiça e ninguém vai arrancar um sorriso meu.
Estou vendo mamãe deitada ao meu lado, papai no sofá com uma cara de cansado, e as vovós babando em mim. Calma que tem Guilherme para todas!
Muito prazer, meu nome é Guilherme Gomes de Oliveira.
Vou dormir um pouco e cuidado comigo, não me machuquem!

Acordei com meu avô me observando. Como eu sei quem é meu avô? Olhe nós 3: eu, meu pai e meu avô.
Ele não quis me pegar, disse que está precisando de um banho!! Quem bom que ele se importa comigo. Afinal, para me pegar tem que estar limpo mesmo, com as mãos lavadas.

Recebi outras visitas que não quero falar agora mas por hoje é só.
Preciso de fraldas novas, um bom banho (de balde é claro), meu leite quentinho e dormir; dormir muito porque amanhã promete.
Amanhã tenho vários exames para fazer, pessoas para receber e outras coisas mais.

Té +


Nenhum comentário:

Postar um comentário