terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Dia 2

Hoje completo 1 dia de vida, por favor me deem os parabéns.
Meu dia será agitado mas vamos lá.
Meu pai não aguentou e foi dormir em casa, casa essa que eu ainda nem conheço. Será que ele não poderia ter levado eu pra conhecer? Eu dormia lá e voltava com ele hoje, porque não pensei nisso ontem!

Dormi a noite toda. Está certo que me levaram para dormir junto com uns chorões lá no outro quarto chamado berçário, mas dormi bem, logo cedo estava novamente com minha mãe.
Minha avó não passou bem, tentou ir pro hospital mas não conseguiu. Na próxima vez vou ensinar ela como pedir as coisas, é só ficar vermelho, vermelho, resmungar um pouco, abrir a boca, abrir bastante a boca, colocar a lingua pra fora e gritar, gritar muito! Quero ver não conseguir as coisas.
Bom, ela foi embora para minha casa (já chamo a casa de minha, porque pela lei já tenho direito à ela, afinal eu respirei; respirar significa que tenho vida e que sou herdeiro, escutei tudo isso de minha mãe há um tempo atrás, acho que ela estuda essas coisas), e meu pai chegou logo em seguida.

Vou receber algumas visitas hoje e fazer alguns passeios por aqui.
Para falar a verdade estou ansioso para ir embora conhecer minha casa e dar uma volta de carro.
Também quero conhecer meu cachorro, deixa ela comigo..  chegando lá vou dar uns sustos igual ela dava quando eu estava dormindo. Vem pipokinha, vem aqui que vou torcer seu rabo.. kkk. vem cachorrinho vem.

Bora que é hora de fazer exame no ouvido, no olho, na boca, e vai saber lá onde.
Sabe do que é hora agora? Adivinha? Brig..   Do Guilherme!!!

Por hoje é só. Amanhã conto sobre os exames.
Tchau.

** Alguém aí tem um carregador para celular Nokia N21? Minha bateria está acabando.



Nenhum comentário:

Postar um comentário