segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Sala de massagem

Agora que consigo respirar melhor estou vendo o que está acontecendo comigo.
Acho que estou em uma sala de massagens! Várias mãos me puxando, virando, apertando, e isso é muito bom!
Aqui tem uma luz bem fraca, várias pessoas conversando baixinho e todos vestidos com roupas estranhas, cobertos até a cabeça.
Bom, o que lembro é que eu estava dormindo bem sossegado e depois de muita turbulência eu estou aqui com um monte de gente olhando pra mim e sorrindo.
Gente peraí, eu estou sem roupas e meu cabelo está todo bagunçado. Dá para tirar foto depois por favor?

Percebi que tem uma pessoa que quer ficar comigo no colo a todo o momento e não tira o olho de mim, será meu pai? Deixa eu ver, nooossaaa, acho que é.
Por um momento achei que estava me olhando no espelho, se ele não for meu pai..  não sei quem será porque ele é a minha cara!
Pai, sei que é cedo mas vamos lá: quando você vai me levar para andar de carro? quando você vai me levar para Olímpia? Pai quando vamos para Disney? Quando vamos para Piraju? Quando você vai me dar presentes?

Estava pedindo um monte de coisa para meu pai e de repente várias mãos me pegaram novamente, e vamos receber massagens, isso tudo é muito bom.
Eles me colocaram numa cama quentinha e começaram a medir meu corpo, achei isso estranho e chorei mesmo, afinal nunca vi isso. E já vou adiantando: estou com dor-de-barriga, não mexe comigo.
Entre um choro e outro escutei: tenho 50cm e 3025kg.

Também vi minha mãe, é, tem 1 fio de cabelo meu que parece com o dela. Ihhh, o fio caiu.
Brincadeirinha, mas minha mãe é minha mãe e ninguém tira esse status dela.
Por enquanto deixa eu conversar com meu pai e resolver alguns assuntos aqui e depois falo com ela, quero ter uma conversa bem pertinho dela depois, quero fazer minhas contas aqui e começar a negociar minha cota de leite.

Por hoje é só, estou cansado, precisando de um banho e descansar um pouco. Daqui a pouco vejo vcs todos no quarto 206, que é onde ficarei hospedado.
Agora, com licença porque é hora do Brigadeiro do Guilherme rsss.

** não é sala de massagem onde estou, aqui é um hotel e pelo que escutei falar chama-se ProMatre e fica na Paulista.
Nossa, sou Paulistano, Paulista, nasci na Paulista, meu pai trabalha na Paulista, só falta eu ser São-Paulino; bom isso eu decidirei depois.

Até + tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário