quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Hora de dizer adeus

Já estou sabendo da grande novidade: vou embora hoje.

Tudo aqui é muito bonito, legal mas já deu o tempo. Quero minha casa e o quarto de minha mãe, afinal meu quarto vou usar somente quando for maior.
Esse negócio de dormir sozinho é coisa do passado, a moda agora é... dormir abraçado.. com a mamãe.

Meus exames deram todos certos, eu escuto, eu vejo e estou bem.
Não sei porque fazer esses exames, era só me perguntar: está enxergando? está ouvindo?
Hoje o dia será tenso, tenho que arrumar as malas para ir embora, tenho que fazer o tal do exame do "pezinho" e tomar uma vacina, quer mais?

...
...

Adeus ProMatre, adeus carrinho transparente, adeus quarto, adeus segurança que ficou todos esses dias "plantado" na porta do meu quarto, adeus coleguinhas chorões que resolveram vir ao mundo muito antes e precisam ficar mais tempo aqui, adeus as boas mulheres que cuidaram de mim aqui, adeus as más também e desejo nunca mais vê-las.

Vamos embora, onde está minha cadeirinha? Caramba, vou embora de Civic!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário