quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Home sweet home

A viagem até minha nova casa até que não demorou.
Fiquei sabendo que hoje é rodízio do carro do meu pai, saímos do ProMatre as 16:20 e temos 40 minutos para chegar até o outro lado da marginal pinheiros.
Como eu sei de todas essas coisas? Tenho 2 bons ouvidos e escuto sobre trânsito, marginal pinheiros, rodízio desde quando dia 5 meses AN (Antes de Nascer).
Já viu um carro acelerar em São Paulo? Eu não, porque o trânsito não deixa e minha mãe não para de reclamar para não balançar o carro, ela está com dores no corpo.
Quero chegar logo em casa porque estou ficando com fome, vou poupar minha mãe de chorar aqui no carro, deixa para quando chegar em casa.

...
...
Bem, cheguei. Vejo a pipoca e minha vó.
Nossa, a pipoca não tem focinho e tem o rabo pra frente.. kkkkk !!
Vamos ao que interessa, cadê meu leite?

--
Aqui é legal mas eu esperava mais, queria um quintal maior, bastante grama, uma piscina e uma churrasqueira, quem sabe até ter um Marley.
Marley se eu não me engano é um labrador, e jamais vou esquecer esse nome porque toda vez que minha mãe lembrava desse filme ela chorava e eu me sentia mal. Marley, um dia vou ter um desses.

Estou na sala mas vamos ao meu quarto e por favor, aqui dentro de casa por enquanto só ando no meu carro. Meu automóvel não é um civic automático mas é um mini-civic manual, ou simplesmente mini. Presente do meu avô, que ainda não conheço.
Um dia desses pego meu mini e vou parar em Piraju, sem avisar ninguém, esperem.

Meu quarto não é grande mas também não é pequeno, é bem claro e tem vários bichos, é legal para daqui alguns meses, por enquanto prefiro dormir no quarto da mamãe ou no próprio mini.
Já tenho alguns brinquedos, várias fraldas e umas coisinhas mais.

Agora, hora de banho, leite e dormir, semana muito corrida e muito calor.
Vocês não me verão aqui mais essa semana, quero ficar sem internet, preciso de férias de 1 semana porque trabalhei muito nesses 3 dias de vida.

** Vó, dá para parar de me pegar um pouco? E parar de babar também?

Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário