segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Luz no fim do túnel

Nasci.
Para falar a verdade não via a hora de sair da barriga da minha mãe, estava tão, mas tão apertado para usar minhas primeiras fraldas que não aguentava mais.
Ainda bem que me tiraram a tempo, caso contrário não quero nem pensar no que ia acontecer.

Pronto agora estou livre e não vou esperar nem colocar fralda.... ufa.
Quem é esse de touca branca que está me olhando com lágrimas nos olhos? Desculpa mas não consigo sorrir, tenho que me concentrar nos meus afazeres. Força! Força!
Ok, tudo certo agora, estou bem e vamos começar nossa vida.

Não sei nem como colocar um nome nesse meu diário, acho que vai chamar "Brigadeiro do Guilherme", sem risos por favor, foi a única coisa que consegui pensar.. e a primeira que consegui fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário