domingo, 1 de abril de 2012

Hoje é domingo, pede cachimbo

Bom, hoje acordei as 07:00, com meu pai assisti pequenas empresas grandes negócios, globo rural e em seguida voltamos a dormir (no sofá mesmo), e daí fomos até as 11:30.
Eu adoro dormir no sofá com meu pai no final de semana.

Almoçamos na padaria, apesar de eu ter gostado mais do almoço de ontem e voltamos para casa.
Tirei mais um cochilo e em seguida fomos nos trocar para ir à igreja.
Comigo as coisas mudaram um pouco, começamos a nos preparar para sair bem antes..

No momento de sair de casa tive um desconforto abdominal, precisei sair correndo para o trocador, lá se vai mais uma troca de fralda, e tempo também.
Chegamos na igreja com uns 20 minutos de atraso, mas fomos.
Comportei bem lá, dormi e acordei no final. Várias pessoas vieram me ver e também ganhei mais 2 presentes.
Esse final de semana rendeu! 2 presentes ontem e 2 presentes hoje! Bom, mamãe não pode reclamar nem um pouco se eu sujar minha roupa, ganhei várias roupas.

E é isso, voltei para casa, tiramos algumas fotos (para aproveitar que todos estão com roupas de sair) e estou me preparando para dormir.
Sujei mais algumas roupas, mais algumas fraldas (sem reclamação por favor!) e precisei até tomar um banho de gato agora a noite.

Fui dormir.
Guilherme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário