terça-feira, 3 de abril de 2012

Almoço no final de semana

Nossa, nesse último final de semana eu almocei bem.
Não lembro se comentei mas fui almoçar no Rascal, e comi muito.

Complicado é entrar com o carrinho no restaurante, mas estou ficando com prática.
Arrumaram uma mesa bem legal pra nós, em um canto e próximo do buffet.

Outra coisa, legal também é chegar com o carrinho, eles deixam você entrar no mesmo instante!
Impressionante! Tinha algumas pessoas na fila mas quando cheguei consegui entrar direto.
Sabe por que? Coloquei "sem parar" no meu carrinho, agora eu entro em qualquer lugar direto, sem precisar passar por filas!

O almoço foi tão bom que não aguentei, acabei tirando um cochilo após o almoço.
Dormi, dormi tanto que quando acordei já estava no carro voltando embora para casa.

Bom, esse foi um dos muitos almoços que pretendo fazer.
Almoçar em família é tudo de bom.
Espero poder almoçar com outras pessoas, com meus tios, meus avós e meus amigos.

Bom dia e bom almoço a todos.
Guilherme.

Esse sou eu, antes do almoço:


e após o almoço:

Nenhum comentário:

Postar um comentário