sexta-feira, 6 de abril de 2012

Lavanderia

Hoje com certeza eu queria ter uma lavanderia.

Uma lavanderia para mandar lavar o edredon, o tapete do quarto, o "coeiro", e mais algumas roupas, e também mandar lavar o Sr. Guilherminho.
Ele fez um estrago essa madrugada, fez tudo que não devia no momento errado, e tudo ao mesmo tempo.
Sobrou até para o berço.

E por pouco não acerta a mãe dele também, daí eu iria dar mais risada ainda.
Porque funciona assim, enquanto a mãe está desesperada com o acontecimento e correndo para lá e para cá, o pai e filho estão morrendo de rir.
Adianta fazer alguma coisa depois que aconteceu? Acredito que não.

Em resumo, tudo para a máquina de lavar, tapete eu lavarei a noite em casa, Sr. Guilherme tomou um banho de gato de madrugada e voltamos dormir as 4:00.

Voltei dormir dando risada do acontecimento, só fiquei bravo com o Guilherme porque ele errou a mãe dele.
Dá próxima vez eu acerto ela, respondeu ele.



Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário