terça-feira, 24 de abril de 2012

Parada obrigatória

Viajar com filho exige parada obrigatória em um bom posto de gasolina.
Digo bom porque precisa ter uma ótima estrutura para fazer uma pequena "revisão" no filhote.
O pequeno precisará abastecer-se de leite, fazer uma limpeza do bico injetor e também efetuar a troca da fralda do escapamento, que com certeza estará bem suja!

Corre-se o risco de você ter que fazer mais de uma revisão em uma parada! Fique atento e procure os melhores postos com a melhor infraestrutura de revisão do seu menino.

Brincadeiras a parte, no último final de semana voltando de Piraju paramos no Rodoserv Star na Castelo Branco.
Várias lembranças desse posto, que um dia passamos eu e a Lau de madrugada, indo para a lua de mel, sozinhos, uma pequena parada de 15 minutos e vamos embora.
E assim sucessivamente, esse foi o posto nosso de cada viagem! Até o ano passado.

Agora paramos pelo menos 1 hora.
Cachorro vai para um lado, nós vamos para o outro, vamos comer alguma coisa, trocar o Guilherme, vamos pegar a pipoca do outro lado novamente e lá se foi 1 hora.
No final de semana fizemos esse roteiro e, de verdade, é muito bom. Divirto-me muito com todas situações.

O Guilherminho resolveu testar o funcionamento do posto.
Primeiro, enquanto estávamos comendo ele brindou-nos com uma sopa de leite azedo que enxarcou sua roupa, a roupa da sua mãe e sobrou até para a cadeira.
Passado o momento desespero de sua mãe (enquanto seu pai só sabe rir dessas situações), fomos ao local para trocar ele (esqueci o nome desse lugar).

Quando ele fica sem roupa, o chafariz liga automaticamente, daí molhou o resto das coisas que não tinha molhado anteriormente. Eu não me aguento.
Enquanto ele é socorrido e o vazamento é contido com uma fralda avulsa, o sr. Guilherme levanta o pé com seu sapatinho branco (presente da Dri!!) e abaixa em cima de sua fralda suja e aberta..  kkkkkkk. Agora eu chorei de rir.
Pronto, menino pelado, sujo, molhado e seu sapato tingido de amarelo mostarda.

Rapidamente trocamos ele, roupa nova, tudo novo, e vamos seguir viagem.

Dentro de poucos minutos dentro do carro, o processo de devolver leite funciona novamente.

OK, tudo bem, ele tem bastante roupa e é só trocar.

Enfim, chegamos em casa, e garanto que eu me diverti nessa viagem.
O frio está chegando e já estou pesquisando para comprar uma secadora.

Até.


Um comentário:

  1. O Lugar normalmente é Fraldário....rsrsrsr!!!! Só vcs!!!! Bjs Fran

    ResponderExcluir