segunda-feira, 2 de abril de 2012

Espelho espelho meu

Existe algum bebê mais...  gordo do que eu?
Descobri na balança na pediatra, na quinta-feira passada, que estou pesando 4700 kg. Que balança mentirosa!
Deve estar quebrada, pilha fraca, desregulada ou coisa assim

Está certo que estou perdendo algumas roupas, que não uso mais fralda RN e que meus pais reclamam de me carregar por muito tempo, mas 4700 é muita coisa. Eu só bebo leite!
Já pensou quando eu começar a frequentar churrascaria? rodízio? rodízio de pizza?
Outra coisa, estou definitivamente ficando careca. Gordo e careca.

Mas, 4700?
Hoje já deve estar próximo de 4800! Segundo a médica engordo em média 40grs por dia!
Daqui 1 mês pesarei 6Kg, daqui 1 ano estarei com 20kg, e daqui 10 anos: 200kg..  meu Deus.
Alguma coisa está errada.

Ontem tentei colocar uma fralda embaixo do meu pescoço para não sujar minha roupa, está mais difícil, estou com papada.
Meu pé está parecendo um pão, minha perna cheia de dobrinhas.. aff. Preciso de uma spa.
Que nada, preciso ir para a chácara do meu avô brincar, correr, nadar.
Xii, enquanto isso não é possível (não sei nem engatinhar ainda), resta engordar mesmo.
Fazer o que né? Preciso usar minhas roupas novas porque nesse ritmo, logo logo vou perder várias delas.

Também estou descobrindo o espelho, adoro olhar as pessoas no espelho e também gosto de ficar me olhando.
Para ser sincero eu fico olhando no espelho porque eu estou surpreso com meu tamanho, e cada dia aumenta!

Bom, agora preciso engordar mais um pouco, até amanhã.


** Voceis acham mesmo que eu engordei? Não consigo ver diferença!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário