quinta-feira, 31 de maio de 2012

Uma boa reclamação

Hoje reclamo do sr. Guilherme: dormiu muito essa noite.
Ele dormiu ontem as 18:00 e acordou hoje as 05:00, dormiu muito.

Fiquei sem brincar com ele ontem a noite, fui várias vezes ver se ele estava acordado, mas que nada, estava dormindo profundamente em seu berço.
Hoje, antes de sair para trabalhar consegui pegar ele um pouco e ganhei vários sorrisos.
E ainda acho que ele está começando a entender quem eu sou, ficou fazendo "graças" para eu mexer com ele.
Que vontade de sair para trabalhar que eu estava! Por mim ficava lá com ele.

Mas é assim, se ele não dorme ficamos pensando porque ele não dorme, tem algum problema.
Se dorme muito nos achamos perdidos e também achamos que ele está com alguma coisa, é uma eterna dúvida.

Queremos um meio termo, dormindo mas nem tanto, porém esquecemos que ele é apenas um bebê e cada dia é diferente do dia anterior.
Se pensamos que o melhor jeito dele dormir é de lado, no outro dia mudou, o melhor jeito agora é de bruço!

As vezes demoramos a entender que é dessa forma e queremos repetir o sucesso de ontem, porém ontem foi ontem e hoje é hoje.
Ontem o Guilherme tinha 3 meses e hoje tem 3 meses e 1 dia, e 1 dia muda muita coisa.
Virar na cama ele já está craque em fazer. Agora começou a virar durante a noite também, colocamos ele para dormir de um jeito e vamos ver ele está de bruço, de lado e torto na cama.
Pois é, ele só pode ficar no berço agora, senão vai para o chão.
O tombo dessa semana só piorou as coisas, parece que ele ficou mais terrível ainda.


Enfim, repito, não tem preço acordar com um sorriso inocente, e sem dente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário