sexta-feira, 25 de maio de 2012

3 meses e meio

Guilherme e seus 3 meses

Primeiramente, estou sem tempo para escrever. Não sei se o dia encurtou ou eu não estou conseguindo acompanhar minhas tarefas diárias!.

O filhão fez seus 3 meses e agora ele comemora virando de bruço num piscar de olhos.
Colocou ele na cama, virou. Colocou no berço, virou.
E hoje de manhã fui vê-lo antes de sair para trabalhar, e lá está ele dormindo de bruço.
Sem comentários.

Acho até bom ele conseguir virar, pelo menos descansa um pouco de só dormir em uma posição.

Essa semana ele passou sua 1ª noite acordado (isso mesmo, primeira!). Mas teve motivo: no dia anterior tomou vacina.
E foram 2 vacinas, uma picada em cada perna.

Durante a noite teve febre, diarréia e dificuldades para dormir.
No outro dia já acordou bem, e também já dormiu bem a noite seguinte.
Ou seja: insônia justificada!

Estou escrevendo e pensando, não tenho mais um recém nascido, já tenho saudades do tempo que ele ficava quietinho em meus braços.

Bom, deixa eu aproveitar o momento vira-vira dele e dar risada junto com ele.
Afinal de contas, ele só sabe virar e sorrir ultimamente.

Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário