quarta-feira, 16 de maio de 2012

PARABÉNS PAPAI!!!

Papai

Deixei um pouquinho de lado o meu mamá para vir aqui te desejar um Feliz Aniversário!!!
Esse é o primeiro de muitos que passarei junto com você.
Te desejo muita felicidade, muita saúde e muuuita disposição para poder brincar muito comigo pois você já sabe que tenho energia de sobra e que me entedio super fácil, preciso que falem, cantem e brinquem comigo durante todo o tempo que estou acordado menos na hora sagrada do meu mamá.
Continue sempre assim...brincando muito comigo e fazendo eu dar gargalhadas. Você sabe que a mamãe é meio implicante, acha que você exagera e me estimula muito mas não ligue para ela não pois eu A-D-O-R-O suas brincadeiras.
Paizão Eu Te Amo Muito! E volta logo pra casa pra brincar comigo!

Guilherme



Nenhum comentário:

Postar um comentário