quarta-feira, 2 de maio de 2012

Hugo Boss

O ministério da saúde adverte:
Beber muito leite causa sérios danos a sua roupa.

O sr. Guilherme bebe leite e devolve com juros e correção monetária.
Uma fralda não é o suficiente para conter tamanha quantidade de leite.

Apelamos agora para o babador e fralda, e as vezes sobra um pouco para a roupa.
Macacão são vários ao dia, fralda pedi a conta.

Ontem mesmo fui fazê-lo dormir, comecei a cantar e de repente "blóó" no meu pijama, braço direito.
Tudo bem, limpei minha roupa, mudei ele de braço, apaguei a luz e comecei novamente, de repente "blóó" no outro braço.
Agora não tem jeito, precisei trocar de pijama.

Enfim ele dormiu e eu sobrevivi a mais um maremoto de leite.
Troquei de pijama mas dormi com perfume de leite!

Estou assim lá em casa: saio para trabalhar cheirando Hugo Boss e durmo cheirando o perfume do Guilherme, que ele próprio fabrica chamando o "Hugo".

Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário