quarta-feira, 16 de maio de 2012

Aniversário diferente

Hoje faço aniversário e os presentes que ganhei eu resumo em um: meu filho.
Dormir com um sorriso no quarto, acordar na madrugada do seu aniversário para ver seu filho mamar: não tem preço.
Levantar as 05:30 (porque hoje é meu rodízio) e tomar café junto com a esposa, também são momentos que valorizo.
Uma pena ter que trabalhar, senão passaria o dia ao lado deles.

Quero agradecer aqui os pequenos detalhes e momentos que acontecem em casa por intermédio da minha esposa.
Como li recentemente: "Homem constrói cabana, a mulher transforma em lar", e acredito ser pura verdade.

Hoje meu mundo é trabalho, um dia fui bebê e criança, hoje tenho um bebê em casa.
Não vi passar o tempo? Acho que não. Sempre tenho essa impressão.
Mas se começar a relembrar momentos percebo que não passou em branco não, vários momentos se expandem em detalhes que consigo lembrar exatamente a situação.

Enfim, preciso ir embora para fazer a girafa conversar um pouco com o Guilherme e o cavalinho de rodas galopar em suas pernas.
Ele adora isso!

Pronto para mais um ano? Acredito que sim, hoje o objetivo deixou de ser material e passou a ser aproveitar cada momento ao lado da minha família.

** Lauriê, estou ansioso pelo meu presente!

Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário