terça-feira, 19 de junho de 2012

Força menino gordo


Acredito que vamos começar a dormir normal novamente.
Que dó, que pena do meu pequenininho doente.

Guilherme está saindo da gripe, ou melhor, a gripe está saindo dele e as coisas voltando ao normal.
Estamos dormindo picado todas noites, sem hora pra dormir mas com hora pra acordar.
Engraçado está a pipoca que não entende mais nada nossos horários!

Como já escrevi, se pudesse fazer algo por ele faria o impossível, mas preciso ter paciência e esperar, esperar.
Descobrimos com o passar do tempo que o mais importante na vida é ter saúde.
Saúde não se compra, saúde não se doa porém saúde se perde se vc não tiver cuidado.

Meu filho pegou apenas uma gripe, e eu fiquei mal o suficiente de não conseguir dormir, trabalhar pensando em casa e torcendo para chegar logo o horário de ir embora.
Sabe de uma coisa, abandonei trabalhar após o expediente e fora do horário.
Meu trabalho agora é outro.

Enfim, hoje já escutei meu pequeno gritando e brincando como antes, está apenas um pouco rouco mas bem melhor.

Força gordinho!

Atualização do cadastro do Guilherme da última semana:
- pegando (tentando pegar) tudo que encontra pela frente
- tudo vai na boca
- pegando seu pé

e..

e...

e...

Sorrindo muito.

até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário