sexta-feira, 8 de junho de 2012

Despertador

Estou com um problema, o relógio do Guilherme está adiantado e seu detector de localização está trabalhando em nível ultra sensível.

Dorme tranquilo mas quando coloco no berço acorda instantaneamente.
Se coloco na nossa cama, dorme profundamente!
O que será? Mau contato? Sensor quebrado? Ou ele está reconhecendo as diferenças e prefere ficar conosco?

Outra coisa, dorme e acorda as 05:00, começou a fazer isso há uns 4 dias e vem fazendo toda manhã. Manhã não, madrugada.
Acorda, começa a falar umas coisas que só ele entende, conversa com o lustre do quarto, com a sua mão, bate um longo papo e quando seu pai sai para trabalhar as 07:00 ele volta a dormir.
Falei pra ele que já tenho despertador e que funciona muito bem, mas ele garantiu que não confia no meu despertador e resolveu me acordar as 05:00, com medo de eu perder a hora e perder o trabalho.
Menino esperto esse meu filho não?

Esqueci de avisá-lo que não trabalho em feriado, e ontem ele resolveu me acordar do mesmo jeito.
Não posso esquecer de avisar que também não trabalho sábado e domingo, nesses dias ele está liberado para não me despertar.

Meu despertador me acorda com alguns gritos, em seguida entra na função "soneca" e continua pelas próximas 2 horas cantarolando e conversando em volume baixo, mas bem audível.
Se você se recusa a levantar nos próximos 5 minutos ele tem uma função automática de aumentar o volume até que você levante.

Enfim, ótimo despertador, funciona com pilha duracell de longa duração, volume ótimo com capacidade de despertar até o vizinho.

Só preciso achar o botão de parar o despertador e o botão onde ajusta a hora, pra despertar um pouco mais tarde, pode ser as 06:30.

Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário